Irmão mais velho de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo foi retirado pela Polícia Federal de um avião da companhia aérea Azul, em Salvador com destino a São Paulo na tarde da última terça-feira (26) após se desentender com um outro passageiro. Em nota, a PF contou que pediu ao empresário que saísse da aeronave que estava prestes a decolar a mando do piloto, que declarou um escândalo da parte dele.
Ele e o outro envolvido foram levados pelos agentes ao guichê da Azul no Aeroporto Internacional de Salvador.
Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o empresário e produtor, de 51 anos, disse que debateu sim com um passageiro que o acusou de assediar a sua esposa mas afirmou que ele não teve essa atitude no momento do embarque. "Foi isso mesmo que aconteceu. Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado (com Kyioko Sangalo) e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles. Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo vôo.", disse.
O irmão mais velho de Ivete também não pensa em processar a companhia aérea ou o passageiro: "O assunto já está encerrado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário